Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Hospedagem

Hotel Tio Tito 

Hotel Tio Tito está localizado na rua visconde do rio branco 608,  centro, junto ao posto Tio Tito (posto ipiranga). São 11 apartamentos com televisão, climatizador, internet, frigobar e cama box em todos os apartamentos. Ótimo atendimento da família do proprietário. Apartamentos com cama de…

Acampamento de Férias

Hotel Brasil Village 

O Hotel Brasil Village vem a mais de 60 anos atuando no mercado, empenhada sempre para o melhor atendimento e satisfação de seus clientes. Atualmente o Hotel conta com 42 quartos divididos entre chalés a apartamentos equipados com climatizador, TV de LED, antena parabólica, e…

Acampamento de Férias

Grande Hotel Ilha 

O Grande Hotel é um dos primeiros hotéis do balneário, o mesmo foi totalmente revitalizado e reabriu suas portas em Novembro de 2012 para oferecer aos seus hóspedes tudo o que dispõe de melhor. Atualmente conta com 25 apartamentos com climatizador, TV de LED, antena…

Aceita cartões de crédito

Pousada Recanto da Ilha Redonda 

Localizada às margens do Rio Uruguai, com uma vista de tirar o fôlego, a Pousada Recanto da Ilha Redonda possui duas piscinas, sauna, sala de ginástica, sala de jogos e um completo serviço de bar e restaurante.Aproveite o extraordinário pôr-do-sol para degustar de uma infinidade…