Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre turismo

O que fazer

Aprendizagem e Vivencias

Vinhos Copini 

A empresa Vinhos Colonial Santa lucia LTDA ME produz vinhos de alta qualidade desde 2003, oferecendo Vinhos Secos: finos e comuns, além de vários produtos coloniais. A vinícola Copini está localizada no Distrito Santa Lúcia a 5 km da cidade e a 300 mts da…

Lugares

Monumento de Nossa Senhora da Saúde 

O momumento da Nossa Senhora da Saúde encontra-se dentro de uma escultura em forma de mãos, que seguram a imagem dentro de um coração. Esta santa é a Padroeira da Comunidade Ilha Redonda. Local de movimentos religiosos, encontros e romarias.

Espaços de Lazer

Rio Uruguai 

O Rio Uruguai origina-se da confluência dos rios Pelotas e Peixe na Serra Geral. Seu trecho em território nacional serve de limite entre os estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Além disso, delimita a fronteira entre o Brasil e a Argentina…

Lugares

Gruta de Nossa Senhora de Lurdes 

Na Linha Santa Maria Goretti foi construída uma imagem de concreto da Santa que deu nome a localidade. A imagem faz parte do projeto de construção do Santuário Santa Maria Goretti, que integra os atrativos do município como novo ponto turístico religioso.

Alimentos e Bebidas

Centro de Informações Turísticas 

O Centro de Informações Turísticas de Palmitos já está atendendo ao público. O local, que é uma grande pipa de vinho, está localizado na Praça Carlos Culmey, próximo à Rua Visconde do Rio Branco. Além de informações sobre o município e suas atrações turísticas, oferece-se…

Acessibilidade

Balneário de Águas Termais 

SERVIÇOS: Venda de ingressos para banhos em piscinas, área de sol, tobogã e banheiras para osvisitantes que procuram por águas termais minerais para saúde e lazer, além de serviços de bar,lanchonete e loja de conveniências.PUBLICO ALVO: Visitantes e turistas de todas as idades em especial…